Ed Sheeran fala sobre estética: "geralmente os não atraentes são os melhores"

24 de novembro de 2014, 17h23, por Amanda Ramalho
Divulgação

Em entrevista ao "The Hits Radio", Ed Sheeran comentou que não é só as mulheres que sofrem cobranças sobre ter o corpo perfeito e ser mais atraente. "Há gordos suficientes na indústria, há magros suficientes na indústria, e há ruivos suficientes na indústria. Há tudo suficiente, e geralmente os não atraentes são os melhores", opinou.

O músico contou que não gosta de academia e que depois de um tempo percebeu que precisava se cuidar com uma boa alimentação. "Eu nunca estive feliz com minha imagem, e depois eu percebi que era porque comia fritura e tomava cerveja todo dia. Você não tem que se matar para ficar em forma. Apenas coma direito e não beba todos os dias".

Ed revelou que gostar de dançar, mas nada de malhar! "Eu gostaria de ser mais saudável, mas não gosto de malhar. Gosto de dançar, e perco peso dançando. Poderia jogar futebol, poderia jogar badminton. Só não gosto de correr em uma estreita, levantar pesos e fazer flexões".

Vale lembrar que sobre dança Ed realmente manda bem. O músico demonstrou seu hobby no clipe da canção "Thinking Out Loud":

Ouvir Ed Sheeran        |       Letras Ed Sheeran