Caitlyn Jenner esteve recentemente no programa de Ellen DeGeneres e deu uma declaração sobre o casamento gay que não agradou a apresentadora, homossexual assumida.
"Casamento gay. Eu preciso admitir que eu me lembro que há 15, 20 anos, quando o assunto do casamento gay surgiu, eu era contra. Eu quero dizer, eu pensava que eu era tradicionalista. Eu sou mais velha do que a maioria do público aqui. Eu quero dizer, tradicionalmente, era sempre algo entre homem e mulher e eu não entendia. Mas conforme o tempo passou, muita gente teve esse problemas e eu realmente mudei minha forma de pensar, porque não queria ficar impedindo a felicidade de alguém. Esse não é meu trabalho. Ok, se casamento é tão importante pra você, vá em frente", disse Caitlyn.
Dias depois, Ellen se manifestou e disse que não concorda com a opinião de Caitlyn, mas deseja que ela seja feliz.
"Ela ainda julga o casamento gay. Eu digo, você quer que as pessoas te entendam e te aceitem, e você ainda julga os gays e o casamento de gays. E ela disse, 'eu não vejo o casamento como algo tão importante'. Mas é! Nós queremos o mesmo que todos", desabafou. "Eu não entendo. Eu não entendo a vida dela totalmente, mas eu quero que ela seja feliz", concluiu Ellen.
Relembrando, Caitlyn Jenner é transexual. Antes de se assumir, ela era Bruce Jenner, pai de Kendall e Kylie Jenner.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!