Nesta última quarta-feira, 18, o cantor Harry Styles interrompeu a apresentação que fazia em San Jose, na Califórnia, para ajudar uma fã a sair do armário e revelar à mãe que é gay. "Tina, ela é gay", falou o ex-membro do One Direction, em vídeo postado nas redes sociais pela própria garota, identificada por Grace.
→ Miley Cyrus e Liam Hemsworth rompem noivado, diz jornal
→ Após tuberculose, Simaria anuncia retorno
Com um cartaz dizendo que queria se revelar aos pais por meio do cantor, a fã já havia dito nas redes sociais que tinha esperança de que Harry, pelo menos, lesse a sua mensagem. O cantor, portanto, viu o cartaz, parou o show e pediu que o público fizesse silêncio.
the double sided poster for tonight !!! I’m not expecting anything but I hope he at least sees it pic.twitter.com/6nlMTu9nHG
— Grace (@takehismedicine) 12 de julho de 2018
Na sequência, gritou como se fosse para a mãe da garota, que estava em um hotel da cidade à espera da filha, que ela é gay. A fã gravou tudo e, de acordo com o site E!News, mostrou para a mãe assim que chegou ao hotel.
@Harry_Styles Thank you so much for creating an environment where I am proud to be who I am. Your continuous support of the LGBTQ+ has helped me come to love myself and feel safe. Thank you for tonight and I can’t wait to show Tina (my mom) this video. Love you always. pic.twitter.com/Kk5FJVYemB
— Grace (@takehismedicine) 12 de julho de 2018
"Sim, amo você e você pode ser o que quiser", respondeu a mãe, ainda de acordo com a publicação. Em seu Twitter, a moça agradeceu a atitude do ídolo com o vídeo do momento em que ele manda o recado. "Muito obrigada por criar um ambiente em que eu possa me orgulhar de ser eu mesma. O seu constante apoio à comunidade LGBTQ+ ajudou que eu me amasse e me sentisse segura".