Essa semana saiu que Emilia Clarke não aguentava mais as cenas de sexo de sua personagem em "Game of Thrones". Depois da repercussão (a maioria negativa) sobre o que ela teria dito, a atriz resolveu colocar um ponto final e explicou em seu Instagram que é totalmente à favor quando esse tipo de cena acrescenta algo à narrativa, e ainda contou que suas frases foram publicadas fora do contexto.
"Eu fui seguida a caminho de uma festa por um jornalista que me perguntou sobre o empoderamento das mulheres e depois colocou a frase totalmente fora de contexto para um veículo que eu não concordei em conversar. Por isso eu sinto que agora, com a beleza do Instagram, eu devo esclarecer o que eu disse. Em um drama, se uma cena de nudez adiciona algo para a história ou para o personagem, eu estou totalmente dentro. Às vezes as cenas explícitas são necessárias e fazem sentido para o personagem e a história, assim como fazem sentido em Westeros", disse.
"Se for pelo simples fato de mostrar nudez gratuita, eu irei conversar com o diretor para fazer a cena de um jeito mais sutil. De qualquer caso, como uma boa Mãe dos Dragões, eu estou sempre no controle", concluiu.
Confira a publicação:
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!