Equipe de Homem-Aranha comenta fase 'colegial' de herói

30 de julho de 2015, 16h06, por Marayná Freitas

Conforme já divulgado, a nova produção de Homem-Aranha vai mostrar Peter Parker no colegial. Embora a ideia esteja ainda em fase de inicialização, os produtores já contaram um pouquinho do que vai ser essa experiência.

Para o jornal USA Today, o co-roteirista do longa, Jonathan M. Goldstein, falou sobre a trama em volta de Peter Parker. "Acho que a principal diferença está no tom, mais realista, sobre um garoto de verdade que adquire esses poderes, e sobre o que significa para um garoto geeky e isolado lidar com isso".

John Francis Daley, outro roteirista da produção, falou sobre como o aracnídeo vai lidar com essa 'nova vida'. "Você não se torna imediatamente um super-herói, é uma longa jornada. Passaremos mais tempo no colégio, e por isso teremos tempo para desenvolver os poderes junto com o personagem".

Marvel Comics

A trama vai fugir da história que todos conhecem e pretende abordar o amadurecimento de Parker. A intenção dos roteiristas é explorar o lado geeky e impopular do personagem, que mesmo virando um herói, "o fato de que adquirir esses poderes e se tornar o Homem-Aranha não resolve seus problemas", conta Goldstein. "Ele precisa manter seu segredo de todos, isso acaba se tornando pior para ele", acrescenta Daley.

O diretor Jon Watts também falou sobre o longa: "Todo mundo diz que é uma espécie de versão de John Hughes para o Homem-Aranha, o que eu acho muito legal. Ele está no colégio, e as questões que isso levanta eu acho que não foram exploradas tanto quanto poderiam. Nos quadrinhos, há muita história sobre ele tentando equilibrar sua vida escolar e ser um super-herói ao mesmo tempo".

A Sony e a Marvel são parceiras na produção do novo longa, que tem a previsão de estreia para julho de 2017.

LEIA TAMBÉM:

→ Mais informações sobre novo Homem-Aranha são divulgadas!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!