Após 16 dias da morte de seu namorado, Cory Monteith, Lea Michele se manifestou pela primeira vez através de suas contas no Twitter e no Instagram. "Obrigada por me ajudarem a passar por tudo isso com o amor e apoio enormes de vocês. Cory estará para sempre no meu coração", escreveu ela nesta segunda-feira, dia 29. A atriz também postou uma foto na qual aparece ao lado de Cory.
Antes da morte de Cory, Lea Michele deu entrevista para a Marie Claire mexicana e afirmou: "Cory é a melhor pessoa que conheço, fez a minha vida tão incrível, e sou muito grata a ele. Não só em tê-lo como namorado, mas também como um colega de trabalho". "O apoio e amor de Cory foram essenciais para me convencer a lutar por meus sonhos como atriz", disse Lea.
Lea ainda destacou as vantagens de namorar com um colega de trabalho: "É mais interessante ter um relacionamento com alguém com quem você trabalha porque nós dois ganhamos mais atenção (um do outro), uma vez que somos namorados na série e também na vida real", concluiu.
Cory Monteith, o Finn Hudson do seriado "Glee", de 31 anos, foi encontrado morto no dia 13 de julho, em um hotel em Vancouver, no Canadá. Resultados da necropsia indicaram que a morte ocorreu por causa da mistura de heroína e álcool.