A filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, deixou escapar alguns detalhes da relação de dois anos que teve com o rei do pop, Michael Jackson.
Segundo o jornal "Mirror", a informação estará presente no livro "Dark Lady", de Anthony Gregorely.
Na produção, é mencionado a casamento, de 1994 a 1996, e Lisa afirma que insistiu em fazer sexo com Michael antes do casamento.
A filha de Elvis teria contado a um amigo que a primeira vez deles foi durante uma estadia de Michael na Flórida, na mansão de Donald Trump. "Era completamente selvagem. Ele era devagar no início, mas depois ele queria mais e mais", relatou a fonte.
Lisa também teria contado que durante o ato Michael gostava de cantar e dar gritinhos, o que ela achava muito engraçado.
Exótico, né?!
O casal teria se conhecido em 1975, quando Lisa tinha 7 anos. Entretanto, a amizade só começou em 1992, quando ainda era casada com o músico Danny Keough. Com o passar do tempo, eles se aproximaram e 20 dias após a separação de Lisa e Danny, eles se casaram em uma cerimônia na República Dominicana, de forma secreta.
Lisa, sempre acreditou na inocência de Michael e esteve com ele em 1993, quando as acusações de abusos sexuais começaram.
"Eu acreditava que ele não fez nada errado, que ele foi acusado injustamente, e sim, eu comecei a me apaixonar por ele. Eu queria salvá-lo. Eu senti que podia fazer isso", contou em trechos da biografia "Michael Jackson - A magia e a loucura", de J. Randy Taraborrello.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!