O britânico Paul Mason, chegou a ser chamado de 'homem mais gordo do mundo', mas agora tudo está diferente. Aos 54 anos, Paul pesava 440 kg e fez uma operação em Nova Iorque para remover excesso de pele após perder 285 kg. Com isso 25 kg de peles foram removida após nove horas de cirurgia.
Em entrevista à "BBC Radio Suffolk", Paul contou a sensação. "Eu só consigo pensar que esses quilos de pele já foram tarde! A operação foi para remover o que sobrou de pele por causa da perda de peso. Com certeza, melhorou muito as coisas pra mim. Agora consigo me locomover muito mais fácil. Levantar a perna agora é como levantar um pedaço de papel ultrafino em vez de um caminhão de árvores. Minha vida definitivamente melhorou", afirmou.
Mas a cirurgia ainda não acabou, Mason precisará remover excesso de pele em outras partes do corpo, incluindo seus braços.
Diariamente o homem gastava aproximadamente 75 libras (R$ 353) em encomendas de comida e chocolates entregues em sua casa. Só conseguiu fazer a operação graças à uma cirurgiã plástica americana, Jennifer Capla.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!