Bedelia Hargrove, administradora do espólio de Bobbi Kristina Brown - filha de Whitney Houston falecida no último dia 26 após ficar seis meses em coma depois de ser encontrada, em janeiro deste ano, desacordada na banheira de sua casa -, moveu um processo por homicídio culposo contra Nick Gordon, ex-namorado de Bobbi.
Segundo entrevista cedida por Hargrove ao jornal "USA Today", Nick planejou o afogamento de sua ex-namorada pois deu a "Bobbi Kristina um coquetel de substâncias tóxicas a deixando inconsciente e depois a colocou com o rosto para baixo em uma banheira de água gelada".
Fora esse motivo, a administradora dos bens de Kristina também indica que Gordon havia transferido altos valores de dinheiro da conta dela para a dele, alguns meses antes do incidente que a hospitalizou. "Era tudo parte de um esquema para controlar Bobbi Kristina e se beneficiar do seu estado". Abusos físicos com frequência também estão entre as acusações direcionadas por Bedelia.
Já a defesa de Gordon enviou o seguinte comunicado ao canal de televisão CNN: "Nick está com destruído e com o coração partido pela perda do seu amor e é uma vergonha que alegações tão sem fundamento tenham sido apresentadas publicamente".
Fonte: Rolling Stone
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!