Fernando Flores, ex-segurança de Britney Spears que trabalhou para ela de entre 2007 e 2008 (época em que a cantora teve um colapso emocional que a levou a raspar todo o cabelo e se internar em uma clínica de reabilitação) acaba de assinar contrato milionário para escrever um livro em que contará tudo sobre a vida sexual da princesinha do pop.
O ex-funcionário da cantora afirmou ao tabloide britânico "The Sun" que ela promovia orgias, mènage a trois e teve também muitos casos homossexuais.
"Ela tem um apetite sexual muito grande. Pelo que ela me contou, tudo pode acontecer nas turnês. Eu ouvi coisas que fariam seu cabelo ficar em pé. Ela tinha muitas dançarinas jovens e atraentes por perto durante as turnês, e as coisas fugiam do controle. Havia álcool, drogas, sessões eróticas em jacuzzis, todo o tipo de coisa", revelou.
De acordo com Fernando Flores, a maioria dos acontecimentos que serão narrados no livro foi durante a turnê do álbum In the Zone, de 2003.
Recentemente, Fernando Flores processou a popstar por assédio sexual, dizendo que ela repetidamente tirava a roupa na frente dele e tentava forçá-lo a dormir com ela.