Fã quer remover 29 tatuagens em homenagem a Miley Cyrus

24 de junho de 2015, 15h58, por Marayná Freitas

Todo mundo sabe que tatuagem é uma coisa séria, né? Depois que você fez, dá o maior trabalhão e gasta muito dinheiro pra conseguir removê-la, e às vezes, a tentativa nem é muito eficaz.

Carl McCoid, de 42 anos, vai passar por esse procedimento. Mas no caso dele, serão removidas 29 tatuagens! E tem mais: todas elas foram feitas em homenagens à Miley Cyrus. Ele foi destaque internacional porque tinha orgulho de seus desenhos, que agora são motivo de arrependimento.

Divulgação

Carl contou que quer apagar todas as tatuagens porque Miley as considerou "feias" e "esquisitas". A cantora chegou, inclusive, a bloqueá-lo nas redes sociais. "Há este cara que tem um recorde de tatuagens com meu rosto, ele tem umas 18 e são muito feias e esquisitas", comentou Miley em uma entrevista ao "The Mirror".

Após a declaração, Carl ficou decepcionado: "Agora são 29 tatuagens. Fiz a primeira em 2010 após meu divórcio. Nunca achei que fosse me arrepender e não pensava muito antes de fazê-las, mas depois que ela disse que eram feias e esquisitas em uma entrevista, quero removê-las. As detesto agora".

McCoid revelou que gastou quase 5 mil dólares com as tatuagens, e é provável que vai gastar muito mais com a remoção delas.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!