Você já ouviu o ditado: "Futebol, política e religião não se discute"? Bom, quem aderiu esse provérbio popular e está gerando polêmica, por não manifestar sua opinião, é a cantora Anitta.
Muitos fãs sentiram-se decepcionado pelo fato da dona de "Bang" se manter longe do tema político e não revelar de qual lado está.
Na tarde desta quinta-feira, 20, a #AnittaIsOverParty ocupou a primeira posição do Trending Topics do Twitter aqui no Brasil.
O intuito do movimento era boicotar a cantora e exigir uma explicação sobre o novo follow de Anitta no Instagram, isto é, sua curtida no perfil de @flaviadavilaperez defensora fiel do candidato à Presidência Jair Bolsonaro.
Ao ser indagada pelos fãs, Anitta mencionou no Twitter que mesmo tendo uma vida pública o voto dela ainda é, por direito, secreto.
É um direito meu não querer opinar sobre política e eu só estou exercendo esse direito.
— Anitta (@Anitta) 19 de setembro de 2018
Só o seu não posicionamento político, Anitta declarou:
Não quero ser obrigada a odiar ninguém por isso. Não quero ser obrigada a fazer campanha política quando não foi esse o trabalho que escolhi.
— Anitta (@Anitta) 19 de setembro de 2018
Em relação ao follow no perfil de Flavia, a artista declarou que as 2 são amigas de muitos anos.
Eu não segui um perfil em apoio à nenhum candidato. Segui um perfil de uma amiga de 8 anos que finalmente consegui reencontrar e se ela escolheu expor seu voto é um problema dela.
— Anitta (@Anitta) 19 de setembro de 2018
Um pouco mais acima nos tweets, ela mencionou sobre a incoerência de incitar a morte a comunidade LGBTQ+
É totalmente incoerente dizer que eu apoio a morte à comunidade LGBTQ+ quando eu faço parte dela. Estaria apoiando minha própria morte.
— Anitta (@Anitta) 19 de setembro de 2018
E aí, o que você acha desse babado todo?
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!