Não é novidade para ninguém ver fãs fazendo loucuras para acompanhar seus ídolos. Entretanto, cometer crime para ver seu artista preferido já é algo bem diferente.
Foi o que aconteceu em Castro, no estado do Paraná, na última quinta-feira, 02. Dois assaltantes roubaram um posto de gasolina e, com o dinheiro, foram ao show de Wesley Safadão, que aconteceu no mesmo dia em Ponta Grossa, cidade que fica cerca de 40 quilômetros do local do crime.
De acordo com o site UOL, a dupla foi presa na manhã da sexta-feira, 03, pela Polícia Militar de Castro. Em depoimento, os assaltantes afirmaram que cometeram o crime na intenção de conseguir dinheiro para irem ao show.
Segundo o delegado Emmanoel David, da Polícia Civil, os criminosos renderam os funcionários do posto de gasolina e fugiram com o dinheiro. De acordo com as vítimas, um dos homens estava armado.
"Os dois confirmaram que utilizaram o dinheiro do assalto para ir ao show do Wesley Safadão em Ponta Grossa. Eles gastaram tudo lá dentro e voltaram para Castro assim que [o show] terminou", afirma David.