A filha de Michael Jackson, Paris, revelou aos amigos que a voz no álbum póstumo, "Michael" (2010), não era a do seu pai.
De acordo com o site "TMZ", os rumores da falsificação teriam sido feita em 2008 por Paris em um vídeo chat com seus amigos, que foi gravado. O site "TMZ" informou também que a gravação do chat está sendo oferecida para venda a diversos veículos de comunicação.
O intérprete das músicas seria Jason Malachi, que possui uma voz similar a de Michael Jackson. "Não é ele [Jackson]. O álbum inteiro não chega a ser ele! Entrem na internet e no Youtube e procurem por Jason Malachi. É ele [que realmente canta]!" [...] "Eu sei se é ele ou não porque ele cantava para mim o tempo todo", disse Paris na época.
No ano passado, houve uma polêmica em que supostamente Malachi assumiu a participação no disco em uma publicação em seu Facebook. O cantor e a gravadora Sony, afirmaram que a declaração havia sido feita por hackers.
Michael Jackson morreu em junho de 2009. O álbum foi lançado em dezembro de 2010 e supostamente traz material inédito gravado pelo rei do pop.