No dia 11 de fevereiro, a morte de Whitney Houston completa três anos e mais um fato triste acontece na família da cantora.
A filha de Whitney, Bobbi Kristina, segue internada em estado grave. A jovem de 21 anos foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa pelo marido Nick Gordon neste final de semana e levada às pressas para a emergência.
De acordo com o último boletim médico, os procedimentos de ressuscitação impediram a morte de Bobbi, mas ela encontra-se respirando com a ajuda de aparelhos e com baixa atividade cerebral.
Uma enfermeira do hospital North Fulton, em Atlanta, onde ela foi internada revelou que o estado é grave: "Ela ficou sem oxigênio no cérebro por muito tempo. Ela não tem possibilidade de recuperação".
Neste domingo (1º), Bobby Brown, pai de Bobbi, enviou um comunicado à imprensa pedindo privacidade. "Por favor, permita a minha família a lidar com este assunto e enviem amor e apoio à minha filha neste momento de necessidade", disse o ex-marido de Whitney.
Em entrevista ao site do "canal E!", YF Kennedy, primo de Bobbi, disse que a filha de Whitney não era usuária de drogas ou álcool e que tinha cortado recentemente o vício do cigarro.
Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de um quarto de hotel nas vésperas do Grammy Awards, no ano de 2012. A causa da morte foi considerada acidental.