Ainda de luto pela morte de Joe Jackson, a família Jackson enfrenta uma polêmica após a aparição de uma filha 'secreta' de Joe, de acordo com o jornal inglês Daily Mirror. JohVonnie Jackson, de 41 anos, foi fruto de um relacionamento extra-conjugal que o pai de Michael Jackson teve nos anos 1990.
→ Em álbum, Drake lança parceria com Michael Jackson
→ Vanessa da Mata anuncia turnê com cubana Omara Portuondo
Após o seu nascimento, JohVonnie não manteve contato com a família. Porém, nesta quinta-feira, 28, a mesma publicou em sua página de Instagram que teria sido a última pessoa a vê-lo com vida:
"Meu pai partiu deste mundo do mal. Estou tão feliz por estar lá até o final. Eu tinha uma cama ao lado dele. Constantemente observando-o e apenas se afastando para acompanhar algumas coisas em casa. Ele nunca teve um momento sozinho. Ele sempre foi cercado pela família. Eu não posso nem começar a contar a força que meu pai possuía. Mais do que tudo, eu estou tão grata por ter sido capaz de segurar sua mão e beijar seu rosto enquanto ele começou a fazer a transição. No final, me senti que era idiota por achar que seria fácil para mim, porque haveria sofrimento para ele. Estou aqui para lhe dizer que não há nada mais difícil! Obrigado a todas as boas pessoas por manterem meu pai e nossa família em suas orações. Eu realmente sentirei falta dele. Allah obrigado por manter os maus sentimentos longe do meu pai e da nossa família durante este tempo"