O comunicado de imprensa de Joelma e Chimbinha dizendo que o casamento dos dois chegou ao fim, não foi uma surpresa. Pelo menos não para os fãs da Banda Calypso, que já haviam percebido um clima estranho nos últimos shows da dupla. Joelma, inclusive, se afastava do até então marido, nas apresentações de músicas mais românticas.
"Chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso (...) Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos.Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil", diz o comunicado enviado à imprensa.
Segundo o jornal Extra, que conversou com Cláudio Mello, empresário da banda, o casal já estava em crise há praticamente dois anos e, inclusive, não dividiam mais a mesma casa há dois meses.
Mas uma fonte do jornal afirma que o divórcio mesmo só aconteceu porque Joelma teria descoberto uma segunda mulher de Chimbinha. Ele já estaria até pagando as contas dela. A mesma fonte afirma ainda que presenciou a grande briga entre os dois, quando Chimbinha dançou em clima íntimo com essa outra mulher em dezembro de 2014.
Ao jornal carioca, Cláudio Mello explicou que a rotina da banda Calypso continuará a mesma e que eles seguirão com seus shows ou apresentações de TV.
"Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV. Eles têm convite para shows no Peru e começam a pensar na carreira latino-americana. Digo que está tudo bem. A banda é dos dois. Nem o camarim muda. Agora só serão dois quartos de hotel em vez de um", afirmou.
Joelma e Chimbinha foram casados por 18 anos e juntos tem dois filhos: Yago, de 19 anos, e Yasmim, de 11.
Ouvir Banda Calypso | Letras de Banda Calypso
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!