O blogueiro Perez Hilton sempre tenta manter acesa a chama da discórdia entre os artistas. Agora, como o seu foco é Lady Gaga, o assunto sobre a rivalidade entre a mother monster e Christina Aguilera voltou a tona.
Mas, em entrevista ao programa "Watch What Happens Live", Gaga falou sobre essa história e ressaltou que é tudo invenção. "Sempre fui fã da Christina, mas desde o começo da minha carreira houve essa controvérsia entre nós duas, e eu sempre achei muito injusto com ela", expôs.
A cantora disse que não sabe como começou, mas quando o apresentador Andy Cohen perguntou se era porque Christina, supostamente, a imita, ela foi enfática. "Eu não sei. A única coisa que sei é que as pessoas ficavam falando sobre Christina Aguilera e Lady Gaga... Eu acho que é muito injusto qualquer pessoa colocar uma mulher contra a outra, especialmente neste ramo, quando todas estamos apenas tentando ser levadas a sério. E a Christina é uma vocalista incrível, uma artista incrível e o que tenho a dizer é que eu sinto muito por qualquer coisa que alguém tenha dito a ela só por causa da minha existência", desabafou.
A dona de "Applause" contou também que sempre foi fã de Aguilera e que buscava atingir as notas mais fortes da cantora. "Eu espero que ela nunca tenha se deixado levar por isso, porque, quando eu tinha 15 anos, eu cantava 'I Turn To You' com toda a força dos meus pulmões, tentando atingir as notas dela. Ela sempre foi uma inspiração para mim, em termos de alcance vocal e eu acho um absurdo o que as pessoas fazem", conclui Gaga.