Mais uma vez o grupo Kboing Networks do Brasil, pioneiro em inovações tecnológicas, insere no mercado um novo produto: "Meu Spot", ferramenta criada exclusivamente para informar anunciantes sobre suas propagandas na Kboing FM.
Normalmente o cliente fecha um pacote de spot na rádio e não tem acesso aos horários que sua publicidade será inserida na programação. Assim que o contrato é fechado e os horários são devidamente estabelecidos (dias e horas), uma mensagem é enviada, via SMS, para o cliente ter em mãos as datas em que seus comerciais estarão disponíveis no line up da rádio.
"Essa ferramenta leva maior transparência para o anunciante que pode acompanhar diariamente a quantidade e os horários dos seus anúncios dentro da programação da Kboing FM", descreve Edson Bergamo, CEO do grupo Kboing.
Cacá Rossette, diretor artístico da rádio Kboing FM 100,3, ressalta que os benefícios desse tipo de serviços são imensos. "As vantagens são que os anunciantes sabem com antecedência os horários que seus spots vão ao ar podendo acompanhar seus anúncios e inclusive auditar as inserções programadas. A interação da Kboing FM não se restringe tão somente aos nossos ouvintes".
Além de manter os clientes a par do conteúdo, a novidade não gera custos aos contratantes e ainda facilita o dia a dia do cliente. "Nosso sistema não encarece o anúncio, trata-se de mais uma ferramenta desenvolvida, por nós, sem custo algum para os anunciantes", enfatiza Cacá.
Para os próximos meses a empresa promete mais inovações e facilidades para todos os parceiros. "Os desenvolvedores da Kboing estão trabalhando em outras novidades, mas no momento não podemos adiantá-las, apenas afirmar que vamos revolucionar os métodos de trabalhos convencionais", finaliza Edson.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!