Há cerca de 14 anos, Nuno Bettencourt, de 56 anos, conhecido pelo sucesso "More Than Words", foi convocado para integrar a turnê "Last Girl on Earth", de Rihanna, em 2009. O músico seguiu com ela até 2013, ao fim da tour "Diamonds".
Nuno também esteve com Rihanna no intervalo do Super Bowl e entre apresentações esporádicas que a cantora fez.
Em meio a sua mescla de trabalhos, agora, ele virá ao Brasil, com o Extreme, para lançar o primeiro disco de inéditas em 15 anos!
Foi durante um bate-papo com o site "Splash", o cantor falou sobre como é fazer uma turnê com Riri e a diferença entre as estelas pop e rock.
"Há muito mais álcool e drogas na turnê da Rihanna", revelou.
"[A turnê] tinha os melhores músicos. O baterista de Stevie Wonder, um baixista que tocou com McCartney e muitos outros artistas. As pessoas pensam que é só um show de pop, mas foi uma experiência incrível para mim. Havia muitos artistas incríveis e eu aprendi demais".
Nuno também contou que acredita que os fãs de pop são mais críticos do que os de rock e que ele, geralmente, não lê o que as pessoas escrevem nas redes sociais.
"Músicos são assim. Podemos estar tocando em um estádio com 90 mil pessoas e elas podem estar todas cantando nossas músicas. Se tem um cara no fundo da plateia te mostrando o dedo do meio, é nisso que vamos ficar pensando. Vamos pensar: 'Por que ele não nos ama?'. [...] Então basta um comentário dizendo: 'Vocês são terríveis, odeio as músicas novas' para começarmos a chorar", brincou.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!