Desde que as polêmicas dos shows sertanejos milionários vieram a tona, não se fala em outro assunto. Até quem estava quieto foi atingido, como o cantor Gusttavo Lima - que a propósito, decidiu comentar sobre o assunto do uso de verbas públicas para pagar seus shows.
No Instagram, Gusttavo declarou que nunca se beneficiou do dinheiro público e que essa é uma prática comum no Brasil, para praticamente todos as apresentações de vários segmentos, e que se ele tem onde morar é devido ao seu trabalho, sua voz.
"Se eu tenho uma casa para morar, podem ter certeza que saiu daqui", afirmou apontando para a garganta.
O sertanejo também disse que se equipe tem cerca de 50 pessoas e que os shows tem um determinado custo determinado e que isso é repassado tanto para prefeituras quanto para contratantes privados.
Vale lembrar que tudo começou com o Zé Neto, da dupla com Cristiano, criticando a tatuagem da Anitta e a Lei Roaunet.
Gusttavo acabou no meio do rolo de tabela, já que ao ser investigado foi descoberto que ele ganharia R$1,2 milhão para fazer um show em uma cidade pequena no interior de Minas Gerais, em Conceição do Mato Dentro. Segundo o "G1", a prefeitura teria tirado orçamento da educação básica para custear a apresentação.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!