Harry Styles iniciou neste fim de semana a turnê de seu álbum de estreia. Mas, como já foi lançado há um ano, o cantor decidiu incluir duas músicas novas em seu repertório. Uma delas, 'Medicine', foi compartilhada no Twitter de Styles e pode ser ouvida mais abaixo, em um vídeo gravado por um fã.
→ Pabllo Vittar conta a sua história em série na TV
→ Leo Dias lançará livro sobre a vida de Anitta
As novas canções e retorno aos palcos trouxeram também uma polêmica que figura entre os fãs dos artistas. Em um show realizado na Suiça, no último domingo, 11, Styles apresentou a faixa "Medicine", que versa sobre a sua possível bissexualidade: "As garotas e os garotos estão aqui, estou saindo com ele e estou ok com isso", diz um trecho da canção.
WHY WASN’T MEDICINE ON THE ALBUM IT’S SO GOOD!!!!!!! i want a studio version right now!!! pic.twitter.com/LYoIFassrg
— ㅤً (@harrycurI) 11 de março de 2018
Em uma entrevista cedida ao canal E!, o ex-One Direction falou sobre a sua sexualidade: Todos deveriam poder ser quem quiserem. É difícil ter que se justificar e falar esse tipo de coisa sobre outras pessoas", cravou o cantor.
Lembrando que Harry se apresentará duas vezes aqui no Brasil. O primeiro show rola no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, no dia 27 de maio, e o segundo em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 29 de maio.