Ivete Sangalo anunciou que não seguirá em frente com a turnê "A Festa", planejada para comemorar seus 30 anos de carreira em vários estádios pelo país.
Em um comunicado oficial, a cantora expressou que essa foi uma decisão difícil, porém crucial.
Ela apontou a produtora responsável pelos shows, a 30e, como incapaz de assegurar as condições necessárias para que as apresentações ocorressem conforme o planejado, com a qualidade e segurança prometidas e previamente acordadas.
"A principal motivação para a idealização da turnê 'A festa' foi o desejo da cantora de compartilhar a celebração dos seus 30 anos de carreira de maneira grandiosa com o público de todos os cantos do país, reforçando a conexão e o compromisso que construiu ao longo de três décadas com seus fãs. Mas a realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato", diz um trecho do comunicado que você pode ler na íntegra logo abaixo.