Após a ter sido levada para o hospital por conta de uma overdose, a cantora Demi Lovato, que já apresentou melhoras e está consciente, cancelou parte de sua agenda. O show beneficente que faria neste sábado, 29, em prol da instituição Kids Help Phone, em Toronto, no Canadá, portanto, não contará com a artista canadense.
→ IZA homenageia a cantora Amy Winehouse no Música Boa Ao Vivo
→ Brasileiros perdem interesse por músicas novas aos 23 anos
Por conta da gravidade do assunto, quem também resolveu não participar do evento foi o cantor Jason Mraz, que, pelo Twitter, demonstrou solidariedade a Lovato.
"Queridos amigos. Devido às circunstâncias fora do nosso controle, não tocaremos em Toronto neste final de semana. Minhas sinceras desculpas aos meus fãs e aos fãs de Demi Lovato. Desejamos para ela muita saúde e uma boa recuperação", escreveu Jason em seu Twitter.
Segundo a Live Nation Ontario, os ingressos para o show serão automaticamente reembolsados. O evento seria beneficente para arrecadar fundos para a instituição Kids Help Phone, associação criada em 1989 e que oferece um serviço para que jovens denunciem confidencialmente situações de abuso.