O funkeiro Jerry Smith causou na madrugada desta segunda-feira, 01.
O cantor estava em Petrolina, Pernambuco, para um show quando foi flagrado tentando agredir um fã.
No momento em que caminhava entre os fãs - com seguranças em volta - ele é agarrado, mas na imagem não dá para ver o que acontence, só mostra ele exaltado, xingando o cara de filha da p*, e fazendo um movimento de soco.
O vídeo foi postado na internet e gerou muita polêmica, alguns seguidores comentaram: "Perdeu o senso do humor. Decepcionado com você", lamentou uma seguidora. Outra já o defendeu: "Ahh ele com certeza não ia fazer isso à toa! Ninguém é de ferro!! E tem MUUUITO SER HUMANO ABUSADO!!".
Algumas horas depois a assessoria do cantor emitiu uma nota de esclarecimento do que teria acontecido para ele ter tomado essa atitude: "Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show!".
Confira o momento da suposta agressão:
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!