Uma divergência política entre Jô Soares e a jornalista Ana Maria Tahan provocou uma discussão entre os dois. O tema do debate era o atual cenário e a reputação da presidente Dilma.
O apresentador afirmou que tem “muito medo dessa vitimização da presidente da República. Eu acho isso meio inconcebível", em sequencia a jornalista perguntou em qual sentido, e Jô declarou: "No sentido de que estão fazendo dela uma vítima de uma Eleição que foi absolutamente legítima". Ana Maria respondeu dizendo que Dilma está pagando pelos erros dela mesmo. Em seguida, Jô Soares questionou se isso vale o pedido de Impeachment e a jornalista respondeu: "Jô, tem gente que pensa de toda forma. (O direito de) se manifestar está garantido pela Constituição".
Após um momento Tahan disse mais: "Foi uma Eleição também onde as pessoas perceberam que foram enganadas um mês depois no discurso. A presidente fez alhos e bugalhos. A conta de luz mais do que dobrou". Jô rebateu ironicamente esse argumento com: "Ah, eu não acho. Todo mundo sabia o que ia acontecer. Uma jornalista tão bem informada..."
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta nossa página no Facebook!