Joe Jackson, o patriarca da família Jackson, foi enterrado em um cemitério do sul da Califórnia, nesta segunda-feira, 02, em mausoléu ao lado do corpo de seu filho, Michael Jackson. De acordo com a agência de notícias Associated Press, a cerimônia foi privada e aconteceu no Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, no Condado de Los Angeles.
→ Valesca Popozuda revela com quais galãs ela ficaria
→ Simaria, dupla de Simone, voltará aos palcos
O pai do rei do pop faleceu no último dia 27, aos 89 anos. Ele lutava contra um câncer terminal no pâncreas. A revista Variety contou que, na semana passada, Jermaine Jackson, hoje com 63 anos, esclareceu que Joe não queria que o visitassem.
"Ninguém sabia o que estava acontecendo. Não deveríamos ter que implorar e argumentar para vermos nosso próprio pai, especialmente em um momento como este. Estamos sofrendo. Não nos disseram onde ele estava e não nos deram todas as informações. Mesmo do médico. Minha mãe estava preocupada, ele está muito frágil, não tem muito tempo. A família precisa estar ao lado dele, essa é a nossa única intenção em seus últimos dias", disse Jermaine.
Joe, como também é conhecido, incentivou desde cedo que seus filhos investissem na carreira artística. Desde pequenos, eles foram treinados rigidamente para serem cantores e dançarinos e lançou o grupo de música pop The Jackson 5 à fama internacional.