Os fãs ansiosos pelo novo álbum do Bon Jovi, intitulado "Forever", podem se preparar para ouvi-lo à meia-noite. No entanto, a expectativa de vê-los novamente em turnê pode ser adiada por um tempo.
Jon Bon Jovi, o vocalista da banda, revelou que ainda não se sente confiante o suficiente para voltar aos palcos. Ele está em uma batalha para recuperar completamente sua voz, e só considerará marcar shows quando estiver seguro de que pode cantar sem interrupções por duas horas e meia.
Em uma entrevista ao NME, Bon Jovi admitiu que ainda não tem certeza se pode realizar performances extensas. "Eu não vou agendar um concerto, a não ser que consiga fazer isso durante um ensaio".
Atualmente, o veterano músico consegue ensaiar por três horas seguidas durante dois dias consecutivos, mas ele ainda não está satisfeito com seu progresso. A banda está ensaiando uma vez por mês, mas Bon Jovi está determinado a atingir seu objetivo.
Apesar das dificuldades, o cantor expressou gratidão pela jornada até aqui. Ele reconhece que, embora enfrentar desafios seja parte da vida, ele não se imagina incapaz de cantar ao vivo. Ele vê sua experiência como uma lição para as gerações mais jovens, mostrando que a vida é uma mistura de altos e baixos, lutas e pequenas vitórias, tudo ao mesmo tempo.