O processo aberto pelo coreógrafo Wade Robson contra o espólio do Rei do Pop Michael Jackson foi encerrado nesta terça-feira, 26, pela corte judicial de Los Angeles. Segundo o juiz Mitchell Beckloff, o denunciante demorou muito tempo para agir através dos meios legais.
Há 10 anos, Robson havia testemunhado a favor de Michael em um julgamento sobre o mesmo assunto. No entanto, segundo o jornal The New York Post, em 2013, o dançarino mudou de ideia e declarou que o cantor o molestou durante o período de 1990 a 1997.
O que levou Wade a aceitar ter sido abusado e acusar o ídolo pop foram as sessões de terapia psicológica. "Eu comecei a admitir para mim mesmo que Jackson tinha me molestado. Essa revelação iniciou uma enorme erosão emocional e psicológica na minha vida", afirmou o coreógrafo.
Após a recusa, o advogado de Robson, Maryann Marzano, declarou que irá apelar contra o veredito, continuando com as denúncias contra o espólio de Michael Jackson: "Estamos confiantes de que quando todos os fatos forem apresentador na corte civil, não haverá nenhuma dúvida restante sobre que tipo de predador sexual Jackson era".
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!