Kanye West, também conhecido como Ye, também está na mira de algumas acusações!
Lauren Pisciotta, ex-assistente do rapper, o acusa de de não pagar salário, se envolver em tráfico sexual, e de oferecê-la como um 'presente' sexual para um associado. A situação teria acontecido durante uma sessão de estúdio co-organizada por 'Diddy' - que atualmente está preso e com acusações de vários processos.
No mês de junho, ela havia acusado o Ye de demiti-la após um assédio, mas mudou o processo alegando que o cantor a drogou e a abusou em uma sessão.
De acordo com informações obtidas pela revista americana "Rolling Stone", Pisciotta - que não especificou a data do ocorrido - descreveu que foi servido uma bebida e que "todos tinham que beber, se quisessem ficar". Segundo o processo "sem o conhecimento da autora, a bebida que lhe foi servida estava misturada com uma droga não identificada. Após alguns pequenos goles da bebida, servida sob a direção de Kanye West, também conhecido como Ye, por um assistente de estúdio e depois servida a ela por Kanye West, [Pisciotta] de repente começou a se sentir desorientada.
Desta vez, Diddy não é nomeado como acusado no processo e não há alegações da parte de Pisciotta contra ele, mas o que se sabe é que o incidente teria acontecido em uma sessão de estúdio co-organizada por ele.
Como não se lembrava do que realmente rolou, anos mais tarde, Kanye teria contado que eles "meio que ficaram", lhe deu detalhes sobre o que aconteceu e ela interpretou que foi abusada sexualmente.