Katy Perry: "Quando eu decidir ter uma família, eu só vou querer ser mãe"

09 de dezembro de 2013, 17h09, por Amanda Ramalho
Divulgação

Que o relacionamento de Katy Perry e John Mayer está indo de vento em polpa isso, felizmente, não é novidade para ninguém. Mas os planos de um casamento e uma parceria maior, um filho, (além da canção "Who You Love") podem demorar um pouco mais.

Em entrevista à revista "Marie Claire", Katy declarou que deseja muito ser mãe, mas que ainda não está pronta para isso. "Definitivamente não estou nesse ponto ainda, e não posso planejar com tanta antecedência. Quando eu decidir ter uma família, eu só vou querer ser mãe por um tempo".

Katy também relembrou seu casamento com o comediante Russell Brand, que chegou ao fim em dezembro de 2011.

"Brand realmente queria que eu tivesse filhos, e eu sabia que não estava pronta. Acho que era uma forma de controle. Acho que era como, ‘Se eu tiver um filho, então terei que me sacrificar, terei que ficar mais em casa’. Eu realmente queria, mas sabia que não estava pronta", declarou.

Já sobre Mayer a cantora rasgou elogios: "Ele é um parceiro fantástico. Sou fã dele há muito tempo e ele tem uma mente brilhante. Temos um relacionamento maduro e equilibrado. Eu tive um tempo do meu namorado, não um tempo que eu queria. Foi como um balde de água fria para entender o que estava acontecendo comigo. Isso me levou a esse novo despertar. Perceber que se não tivesse amor próprio, não ia conseguir manter o amor que queria.

Ouvir Katy Perry    |    Letras de Katy Perry