Não é de hoje que o Kboing vem revolucionando por onde passa! Depois de integrar a lista dos sites de entretenimento mais buscados da internet no ano passado, atingir mais de 50 milhões de acessos mensais e disponibilizar vídeos rápidos na web para deixar o internauta a par do que rola no mundo da música, o Kboing é convidado a estrear um comercial na TV, aliás... um não, dois!
Para o publicitário Roberto De Marchi, o comercial "foi pensado na sensação de quem está navegando no site. A pessoa ouve a música que gosta, que deseja – já que no Kboing quem escolhe a música é o internauta – e tem aquela sensação de viagem, de sair do lugar em que está e mergulhar num mundo cheio de curtição. Por isso a ideia de usar dois ambientes completamente distintos".
Um dos vídeos foi rodado no ambiente de trabalho, quando de repente...
... E o outro num elevador...
Para a campanha, os vídeos foram rodados com a Câmera Red Scarlet em 4K com Kit de lentes Carl Zeiss Compact Prime CP.2, "o que é uma especialidade, pois trata-se de um equipamento utilizado nas grandes produções cinematográficas do mundo", ressalta Leandro Marcondelli, diretor de cena e fotografia, da Digital Produtora.
Ahhh... também tem o making of... pra você ficar por dentro como foi feito o vídeo, ver as pessoas envolvidas e tudo mais!