O novo normal está no ar!
Bom, pelo menos é o que tudo indica com a nova maneira de tirar foto com a banda KISS.
Os caras chegaram ao Brasil com a turnê de despedida, "End Of The Road", e para fazer as fotos com os fãs, a situação tá um pouquinho diferente.
O encontro entre os amantes do rock e os integrantes está acontecendo normalmente nos bastidores para os fãs que pagaram pelo pacote de aproximadamente R$3,7 mil.
Por causa da pandemia, os shows estavam cancelados incluindo os pacotes de encontros, os famosos 'meet and greet'. Porém, com o retorno e seguindo os protocolos sanitários, eles colocaram uma barreira de acrílico entre músicos e fãs.
Pois é! Quem deseja dar aquele abraço no Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer vai ter que esperar uma próxima... já que durante o encontro não pode ter contato físico com os caras.
Ao que tudo indica, os fãs não se importaram muito e se divertiram mesmo assim. Um publicitário, Pedro Mello de 33 anos, passou por lá e contou em entrevista ao site "Wikimetal" como foi a experiência:
"Obviamente que isso interfere na experiência, além de fisicamente ser uma barreira, na minha cabeça já fica aquela ideia de 'distância'. Eles escutam tudo que a gente fala, mas a interação separada por uma barreira é outra. Enfim, abraçá-los e tirar uma foto de pertinho seria outra experiência. Mas nada que não faça valer a pena cada centavo pago. Necessário? Não. Prudente? Sim. Interfere na experiência? Sim. Faz não valer a pena? De maneira nenhuma", contou Pedro ao Wikimetal.
Outros fãs tiveram que tirar fotos separados pela barreira também:
E o meet and greet do Kiss que separa os artistas do público por uma barreira de acrílico? pic.twitter.com/in6zNrPsbu
— Gui Tintel ✊🏽🏳️🌈 (@GuiTintel) April 27, 2022
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!