Há poucos dias de vir ao Brasil, Mariah Carey passou por uma grande tristeza em sua família: a cantora perdeu a mãe e a sua irmã mais velha no mesmo dia.
A causa da morte ainda não foi revelada. A mãe de Mariah, Patricia tinha 87 anos, e sua irmã, Alison, de 63. Elas faleceram no último final de semana, segundo noticiou a revista "People", na segunda-feira, dia 26.
"Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, em uma trágica reviravolta de acontecimentos, minha irmã também perdeu a vida no mesmo dia. Eu me sinto abençoada por ter conseguido passar a última semana ao lado da minha mãe antes de sua partida. Agradeço o amor, apoio e respeito de todos pela minha privacidade neste momento impossível", contou Mariah.
"Como muitos aspectos da minha vida, minha jornada com minha mãe foi cheia de contradições e realidades concorrentes. Nunca foi apenas preto e branco – foi todo um arco-íris de emoções", escreveu Mariah em sua autobiografia, 'The Meaning of Mariah Carey', lançada em 2020.
Traumas com a família
Vale lembrar que a relação de Mariah com a mãe sempre foi turbulenta e na mesma obra ela descreveu como 'uma corda espinhosa de orgulho, dor, vergonha, gratidão, ciúme, admiração e decepção'.
A vida com a irmã Alison foi ainda pior. Mariah contou que quando tinha 12 anos foi drogada com Valium pela irmã, que também lhe ofereceu cocaína e tentou vendê-la a um cafetão. Com esse trauma, Mariah cortou os laços com a família - que sempre foi marcada por abuso de drogas e outros problemas.
A vinda de Mariah está marcada para o dia 20 de setembro, com a Mariah Carey Live In São Paulo (e tem promoção desse show rolando no site da KBOING FM). Ela também estará no Palco Mundo, no Rock in Rio.