A biografia intitulada "Roberto Carlos Outra Vez" vai trazer a história mais traumática da vida do cantor: o momento quando ele perdeu a perna em um acidente de trem.
Escrita pelo escritor e biógrafo Paulo César Araújo, a obra vai revelar detalhes do tempo em que o acidente atingiu Roberto Carlos enquanto criança.
A coluna "Página Cinco", do site "UOL", descreve que o fato aconteceu quando o Roberto tinha 6 anos e foi atropelado por um trem.
"Várias pessoas logo cercaram o local, comentando que uma criança tinha sido atropelada e ficado presa debaixo do vagão. Os primeiros voluntários se movimentaram para socorrer a vítima. Quem seria? Uma pequena multidão foi se formando ali", descreve um trecho do livro publicado pelo portal.
"A confirmação não demorou. 'É o Zunga, um menino que mora na rua da Biquinha'. Sua perna direita ficara imprensada sob as pesadas rodas de metal. A professora se retirou dali inconsolada, pois, na tentativa de proteger duas crianças, acabou provocando o acidente com uma delas", relata o restante do texto.
Paulo também relembra que a música "O Divã", lançado no disco "Roberto Carlos", de 1972, o rei canta um trechinho de sua história.
"Relembro bem a festa, o apito / E na multidão um grito, o sangue no linho branco".
Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!