Luan Santana estará nas telonas no dia 8 de novembro. Com exibição única em 37 cinemas, uma parceria entre a Som Livre e o Cinemark leva ao expectador, em primeira mão, o novo DVD do cantor, "1977".
A produção traz 12 faixas inéditas, sendo seis delas com participações mais do que especiais: Ana Carolina, Anitta, Camila Queiroz, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy.
Primeiro DVD do cantor gravado em estúdio, "1977" se diferencia dos seus últimos registros ao vivo e mistura as canções com depoimentos, traçando uma narrativa com estilo de documentário.
Com o objetivo de fazer uma homenagem às mulheres e à conquista de seus direitos, Luan Santana escolheu o ano em que o Dia Internacional da Mulher foi criado pela ONU para dar nome ao seu novo DVD.
"Este é um tributo ao sexo nada frágil, por meio de algumas das vozes mais aclamadas do país. Saímos do registro do espetáculo e dos grandes públicos, revelando a minha intimidade na hora de criar as canções e dividi-las com artistas tão distintas", explica Luan.
O novo trabalho, dirigido por Joana Mazzucchelli, foi gravado em um cenário especialmente desenvolvido para remeter a um ambiente industrial. O resultado do projeto é intercalado com imagens gravadas no estúdio de Dudu Borges, que assina a produção musical. A primeira faixa do álbum a ser lançada, "Dia, Lugar e Hora", já foi lançada:
Após ser exibido em primeira mão nas telonas, "1977" fica disponível nas plataformas digitais a partir do dia 4 de novembro e chega às lojas no dia 20.