Existem muitos fãs espalhados pelo mundo, mas há quem cometa muitas loucuras em nome do amor pelas bandas.
A próposito, uma delas é uma mãe, lá da Nova Zelândia, que deu nome de banda de rock, ou melhor de heavy metal, aos seus 3 filhos: Metallica, Pantera e Slayer.
A notícia foi dada pelo site "ConsequenceofSound", durante um boletim informativo do documentarista e ator DavidFarrier (da "Dark Tourist", da Netflix) e não revelou o nome da mãe, mas sim afirma que David viu as certidões de nascimento das três crianças e que ficou impressionado.
Um dos filhos é chamado de Metallica e seu sobrenome do meio é "AndJusticeForAll", nome do quarto álbum do grupo liderado por James Hetfield.
Ou outros são Pantera (banda formada em 1981 e que ficou em atividade até 2003) e Slayer (inspirado na banda californiana de 1981 e que ficou na ativa até 2019).
Segundo David, nos EUA são poucos nomes que não podem ser registrado.
"Eu falei com o próprio registrador geral da Nova Zelândia, Jeff Montgomery, perguntando se há restrição para nomear bebês com nomes de bandas ou álbuns. Ele respondeu que não há restrições desde que a palavra usada não seja geralmente considerada ofensiva ou não se assemelhe a um posto ou um título oficial", contou.
Em seu Twitter, ele compartilhou uma foto da mãe, sem revelar seu nome:
"Orgulho em relatar que uma mãe da Nova Zelândia chamou seus filhos de Metallica, Pantera e Slayer. Ela me disse "não é fácil criar três das bandas mais pesadas":
thread 1/4: proud to report that a new zealand mother has named her children metallica, pantera and slayer. she told me "it’s not easy raising three of the heaviest bands": https://t.co/kiXGTrr60A
— David Farrier (@davidfarrier) July 7, 2021
Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!