A dupla Maiara e Maraísa passou umgrande susto na última noite.
As gêmeas realizam um show em Tocantins, para celebrar os 35 anos, mas a apresentações precisou ser interrompida após um tiroteio.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, um policial que estava de folga se envolveu em uma discussão com dois outros homens. Um deles tomou sua arma e atirou contra o agente.
Um adolescente que estava no local foi baleado na cabeça e morreu no local. Um casal foi ferido com um tiro de raspão e passa bem. Já o policial envolvido na confusão foi atingido com um tiro na costela e outro no quadril. Ele segue internado.
Maiara e Maraísa foram retiradas do palco por volta das 3h e em nota chamaram a atenção pelo ocorrido: "Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco".
Nesse vídeo, é possível ver o público do show de aniversário do Tocantins correndo apavorado durante a confusão que terminou com uma pessoa assassinada. E foram muitos momentos como esse. As pessoas estavam amedrontadas, perdidas e confusas. Foi um terror isso daí. pic.twitter.com/FboY0wzrfM
— Daniel Lélis ⚡ (@dannlelis) October 6, 2023
Vale lembrar que esse é o terceiro show das sertanejas interrompido por tiros. Em março, um homem foi baleado por um policial na plateia no Rio de Janeiro, e em dezembro do ano passado dois policiais militares trocaram tiros durante em Juara (MT).
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOINg no Instagram!