Um e-mail enviado pela marca de roupa norte-americana "American Apparel" a uma agência de modelos, anda gerando muita polêmica na internet. A grife teria solicitado o serviço da "PhotoGenics" - empresa que seleciona garotas para as campanhas da marca. Porém, o comunicado foi vazado e uma bomba revelada.
“A companhia está passando por uma reformulação de imagem, por isso estaremos fotografando modelos avançadas. Modelos reais. Não prostitutas do Instagram", explicava a mensagem.
A fim de diminuir o impacto causado, o diretor da agência, Phira Luon, tentou esclarecer os fatos: "O comentário no fim do e-mail foi feito em tom de brincadeira sobre modelos com quem tenho uma relação pessoal e não refletem os pontos de vista ou os direcionamentos do cliente. Peço desculpas a todos aqueles que se sentiram ofendidos ou afetados por meus comentários, uma vez que essa não era a minha intenção"
A vice-presidente da "American Apparel" também comentou sobre o assunto. "Estamos procurando por modelos reais e com diversidade, de todos os tamanhos e formas, que fiquem ótimas em nossas roupas. Essa é uma parte essencial do DNA da marca", declarou Cynthia Verland.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!