Com data prevista para se apresentar no Brasil no mês que vem, no Festival Lollapalooza, em São Paulo, a banda blink-182 deu um susto nos fãs.
Os brasileiros, que aguardam ansiosamente pelo grupo desde o ano passado - quando eles cancelaram a vinda devido a cirurgia do dedo do baterista Travis Barker - ficaram em choque.
A hipótese de mais um adiamento aconteceu devido ao baixista e vocalista Mark Hoppus ter anunciado que machucou o joelho durante um show na Austrália. O músico, entretanto, já avisou aos fãs da América do Sul que podem ficar tranquilo, pois está tudo bem.
Através de um bate-papo no Discord, Mark falou sobre o que aconteceu, mas ressaltou que a agenda não será alterada.
"Eu fui para a esquerda do palco, precisava chegar no meu microfone, comecei a correr, tropecei em um cabo e meu pé escorregou para frente. Torci o joelho. Estou feliz que não tenha sido pior", contou ele, afirmando que o médico disse que foi uma entorse que estava com gelo na perna para agilizar o processo.
"Ainda vamos tocar na América do Sul. O vídeo do Tom [DeLonge] refém não aliviou os medos de vocês? Eu entendo. Nós nunca estivemos aí. O Travis quebrou o dedo. As pessoas [só] vão acreditar quando chegarmos no país", garantiu Hoppus.