Mel Gibson se viu envolvido em uma polêmica nesta segunda-feira, dia 24. A imprensa local da Austrália informou que o ator foi acusado de agredir e insultar uma fotógrafa na saída de um cinema em Sydney.
Segundo a jornalista Kristi Miller, Gibson estava ao lado de sua namorada, Rosalind Ross, e quando ela foi fotografá-los, foi agredida e insultada pelo ator.
"Tirei uma foto de Mel e sua namorada e, quando me virei, ele me bateu nas costas de forma realmente forte. Ele cuspia ao gritar, me chamando de cadela, dizendo que não sou um ser humano e que iria para o inferno", contou ao jornal "Daily Telegraph".
A fotógrafa do grupo News Corporation acrescentou ainda que os insultos só pararam porque Rosalind intercedeu e pediu desculpas a ela, se afastando do local.
Mel Gibson, no entanto, nega que a história seja verdadeira. Um representante do ator disse que a fotógrafa perseguiu o casal, e a acusou de "fabricar" a notícia.
"Ele pediu repetidamente para que ela parasse, o que ela não fez. Nunca houve nenhum tipo de contato físico", informou o representante.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!