O caso de MC Melody deu muito o que falar, hein?!
Na última segunda-feira, dia 21, o perfil da jovem MC Melody foi desativado.
Agora, novamente disponível na internet, o perfil está de volta, porém com diversas fotos apagadas, sendo a imagem mais recente datada em 1º de agosto.
Melody, de 11 anos, chamou a atenção do Brasil após o youtuber Felipe Neto revelar que não ajudaria mais na divulgação da artista, pois acredita que sua imagem – por ser uma criança - tem sido trabalhada com forte apelo sexual.
- Advogada diz que pai de Melody pode perder a guarda da filha
Depois de conversar, mais uma vez, com o pai da menina, Felipe anunciou que ajudaria com um acompanhamento pedagógico e psicológico para as duas filhas de Thiago Abreu, pai de Melody.
Vale mencionar, que além do influenciador digital, diversas pessoas e autoridades já estavam acompanhando o caso e concordavam que existe, explicitamente, muito apelo sexual nos conteúdos disponibilizados nas redes sociais da garota.
- Mãe da Melody diz ser contra 'sensualização' da filha!
O Ministério Público se manifestou e ressaltou que por ela ser menor, a investigação corre sob sigilo.
Na última quinta-feira, o perfil "Quebrando o Tabu" informou em seu Twitter, que "O nome da Melody tá aparecendo como um dos termos mais buscados no xvideos".
O nome da Melody tá aparecendo como um dos termos mais buscados no xvideos. Vcs têm noção do quanto isso é sério? As pessoas estão procurando o nome de uma criança de 11 anos num site pornográfico.
— Quebrando o Tabu (@QuebrandoOTabu) 24 de janeiro de 2019
Falhamos como sociedade.
Torcemos pelo crescimento de Melody como profissional, mas que isso aconteça da maneira correta, assim como a carreira de muitos artistas mirim!
- Internautas criticam MC Melody: "erotizada em uma fantasia"
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!