Há quase dois meses do acidente sofrido no quadro "Saltibum", do programa global "Caldeirão do Huck", de acordo com o site "F5", o sertanejo Mariano afirma que toparia outros desafios esportivos se fosse convidado: "Com certeza eu vou participar, sim, se estiver dentro da minha disponibilidade de agenda".
Ex- Thaeme e Thiago, o cantor Thiago Servo está preso; entenda
Para quem não se lembra, o cantor cortou a cabeça após cair de uma plataforma de salto. O acidente foi de tamanha gravidade que deixou o artista internado por quatro dias na UTI, além de levar dez pontos na cabeça e ter rompido um cisto no cérebro.
"Tomei os pontos ali no local dos treinos mesmo, fui encaminhado para o camarim, troquei de roupa, fui andando para a ambulância... Só comecei a passar mal no caminho para o hospital. Ali sim comecei a ficar mais preocupado", relata o parceiro de Munhoz.
Já a família de Mariano, a mãe dele precisamente, recebeu a notícia pelo rádio e "ficou desesperada. Ela passou mal. Os amigos também ficaram muito preocupados. Só se tranquilizaram quando consegui falar com eles por telefone".
Para o cantor, o apoio dos familiares, amigos e fãs foi importante para sua recuperação: "Não tenho nem como mensurar essa felicidade. Todo mundo vinha me perguntar como eu estava e demonstrar alegria ao me ver bem! Esse acidente acabou me fazendo muito bem por sentir o quanto as pessoas me amam", finaliza o músico.