Miles Teller antes da fama: "tudo o que eu queria era fumar maconha"

06 de agosto de 2015, 11h20, por Marayná Freitas
Divulgação/Esquire

Miles Teller está fazendo sucesso como o Peter na série "Divergente" e promete ser um sucesso também em "Quarteto Fantástico", onde interpreta o Senhor Fantástico. O ator posou para um ensaio sensual na edição de setembro da revista "Esquire" e falou sobre sua beleza e sobre maconha.

No ensaio, no qual posa sem camisa ao lado de uma mulher pelada, o ator contou que, na verdade, ele se enxerga mais bonito do que as pessoas realmente acham.  "Eu estava pensando sobre isso hoje, em como eu provavelmente acho que sou mais bonito do que o público acha que eu sou. Eu estava em um fórum sobre um filme que fiz e as pessoas comentavam coisas tipo, ‘Ele é tão feio! Como consegue papeis?’, ‘Bom, ele não é tradicionalmente bonito, mas…’. E é meio que isso. Talvez seja porque eu venho de uma cidade pequena, mas eu sempre me dei bem".

Antes de fazer cinema e teatro, Teller contou que não queria saber de nada: só queria fumar maconha e "ficar doidão". "Eu não fiz uma peça quando estava no colégio, porque tudo o que eu queria era fumar maconha. Eu fiz zero atividades extracurriculares porque eu só queria ficar doidão. Eu parei quando eu comecei a fazer filmes e me mudei para Los Angeles, porque eu não podia atender o telefone e não falar nada".

Confira algumas fotos da publicação:

Divulgação/Esquire
Divulgação/Esquire
Divulgação/Esquire

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!