Nesta segunda-feira, 02, foi confirmada a morte do cantor e compositor Tom Petty (66 anos), que, no domingo, 1º, havia sofrido um ataque cardíaco, sido encontrado desacordado e sem respirar em sua residência em Malibu e sido encaminhado para UTI.
→ Com linha de roupa, Tássia Reis apresenta canção inédita
→ Anitta vai à Amazônia para gravar novo clipe
De acordo com a CBS, rede de televisão norte-americana, com base de informações da Polícia de Los Angeles, o músico morreu pouco antes das 17h de ontem.
→ Mais de 50 morrem em festival de música em Las Vegas
Antes, ele passou parte da segunda-feira internado na UTI, sem atividade cerebral e com os aparelhos desligados, de acordo com o site de celebridades TMZ, que também afirmou que a família do músico havia pedido aos médicos para que não mantivessem Tom vivo artificialmente (uma ordem chamada em inglês de "do not ressucitate", ou "não ressuscitar").
→ Marylin Mason sofre acidente em palco e cancela shows
Com uma carreira de sucesso desde quando entrou no mundo da música em 1976, ao lado da banda The Heartbreakers, Tom emplacou hits como "American Girl", "Free fallin" e "Mary Jane's last dance". Ele também fez parte no final dos anos 80 da superbanda Traveling Wilburys, com Roy Orbison, Bob Dylan, George Harrison e Jeff Lyne.