A morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, aos 31 anos surpreendeu a todos na última quarta-feira, dia 16. Até então, o que se sabia é que ele havia caído do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
Agora, de acordo com imagens divulgadas pelo jornal argentino "Clarín", o quarto em Liam estava hospedado estava destruído e a quantidade de drogas chamaram a atenção.
Nas fotos é possível ver uma TV quebrada, taças, pedaços de papel alumínio, bebidas, embalagens, isqueiro e drogas. No piso do quarto também é visto com manchas de queimado.
Fontes disseram a publicação que ele já tinha apresentado um comportamento instável no saguão e precisou ser direcionado para o quarto.
Segundo o jornal "La Nación", a polícia havia sido chamada para atender uma ocorrência de um "homem agressivo e que poderia estar sob efeito de álcool ou drogas".
Minutos antes da morte, ele havia publicado vários conteúdos no Snapchat - inlcuindo um café da manhã com a namorada, Kate Cassidy. Aliás, fontes relataram ao "TMZ", que a namorada deixou o hotel na última segunda-feira, dia 14. Eles teriam assistido juntos ao show do Niall Horan no dia 4 de outubro, na Argentina.