"Esse é um álbum que eu acho que ele sempre gostaria de ter feito", exalta Priscilla Presley, ex esposa de Elvis Presley, ao anunciar à revista "Rolling Stone EUA" que um novo projeto sobre a vida do artista está a caminho. Previsto para estrear no fim de outubro deste ano, o disco "If I Can Dream: Elvis Presley With the Royal Philharmonic Orchestra" trará um total de 14 faixas interpretadas pela Orquestra Filarmônica Britânica. Na tracklist virão sucessos como "Love Me Tender" e "Burning Love".
Priscila, responsável por administrar o espólio de Elvis, também disse que "Rei do Rock" era grande admirador da música clássica: "Quando ele via uma banda na televisão, ele levantava e imitava o maestro, todo sério". Ela, que é produtora exclusiva da nova produção, revelou que pretende manter a essência de Presley na música atual:
"Estou confusa sobre aonde a indústria musical está indo, está tudo diferente. Anos atrás, você não mexia com a música de um artista, não tocava, deixava ela quieta. Mas hoje DJs estão misturando músicas e artistas. Temos que manter Elvis atual. Só estamos carregando o DNA dele e o mantendo autêntico".
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!