Em Lambari, cidade de Minas Gerais, a última noite de carnaval foi finalizada com uma confusão. O cantor Naldo Benny, contratado para encerrar as atividades do Bloco Hard Roça, começou o show atrasado, o que gerou certo descontentamento do público presente.
No entanto, o cantor declarou que ele estava no horário combinado, às 4h desta quarta-feira, 10, e, xingando vários palavrões, pediu a colaboração da plateia. Ao retornar, puxando o famoso single "Amor de Chocolate", o músico percebeu que tal pedido não obteve sucesso: os presentes passaram a jogar copos e latas no palco, fazendo com que Naldo encerrasse a apresentação.
Assista ao vídeo abaixo:
A fim de justificar o ocorrido, a equipe de produção de Benny publicou o seguinte comunicado:
O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari (MG) nesta madrugada de 10 de fevereiro. Ele pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show e explica que nunca havia passado por uma situação dessas e acabou se alterando com parte de público que já estava ofendendo o artista, antes mesmo do show começar. Inclusive muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação. O show começou com 30 minutos de atraso no horário combinado com o contratante, mas nada justifica o ocorrido. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista e a produção do artista acredita que a alteração do público foi consequências do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento, que era open bar.