O marido de Mariah Carey, Nick Cannon, foi hospitalizado por insuficiência renal em janeiro e, semanas depois, com coágulos de sangue em seus pulmões. Agora, os médicos afirmam que tudo estava ligado a uma doença sem diagnóstico, que acredita-se ser semelhante a lúpus.
O lúpus faz com que o sistema imunitário ataque as células saudáveis do tecido e órgãos. "A coisa do coágulo de sangue foi provavelmente o mais assustador porque eu conheço pessoas que morreram disso", Nick Cannon disse ao site da revista "People".
"Eu achava que estava ficando cada vez melhor e depois aconteceu o que aconteceu, veio do nada. É uma condição que eu vou viver em toda a minha vida, eu só estou tentando ter certeza de que minha saúde vem em primeiro lugar", disse o apresentador de "America' s Got Talent" para depois acrescentar "A doença renal foi resultado de uma doença auto-imune que [os médicos] descobriram no meu sistema".
Nick Cannon, 31 anos, comentou ainda que os coágulos de sangue estavam diretamente ligados à sua infecção renal, mas está esperançoso de que agora esteja se recuperando. "É um monte de coisa, mas está tudo em ordem agora. Eles meio que disseram que é algo como o lúpus, mas ninguém na minha família tem".
Apesar do susto de saúde, Nick Cannon se sente abençoado e decidiu se concentrar em passar seu tempo com sua esposa e seus gêmeos de 10 meses de idade Moroccan and Monroe.
"Eu me sinto abençoado por estar vivo. Se não fosse descoberto, eu não sei o que teria acontecido", finalizou.