Roupas extravagantes, inusitadas e chamativas. Cabelos coloridos, lisos, cacheados, curtos, longos e com cores, muitas cores! Nicki Minaj não pretende usar mais esse estilo, quer um guarda-roupa novo e modelos mais discretos para ser levada a sério.
Segundo o "The Sun" a rapper teria demitido toda sua equipe de moda para quem sabe conseguir ser mais respeitada como artistas. Assim sendo, os serviços do cabeleireiro e do estilista que a acompanhavam até aqui foram dispensados.
"Nicki está desesperada para ser levada a sério como artista. Ela demitiu seu cabeleireiro, que estava com ela há muito tempo e era responsável pelos seus cabelos malucos. Ela também demitiu o estilista. Nicki sente que, quando terminar o American Idol, poderá finalmente ser levada a sério e lançar um álbum de hip-hop mesmo", revelou uma fonte a publicação.
Aos 30 anos Nicki se prepara para lançar seu próximo single "High School (Feat. Lil Wayne)", que integra o relançamento "Pink Friday: Roman Reloaded The Re-Up" e num futuro próximo um novo disco.